© 2018 Professor Jefferson Leonardo | Trendsetter Mkt

"Não acredito! Reality show em primeiro lugar!"

April 1, 2018

 

 

A Google finalmente revelou quais os tópicos mais buscados em sua plataforma durante o ano de 2017. Com os seus desconhecidos algoritmos e inteligência artificial, nos ofertou com a retrospectiva dos principais interesses de usuários do Brasil ao longo dos últimos 12 meses, e nós dá uma boa ideia sobre quais conteúdos o nosso povo busca atualização e aprendizados:

 

1º. Big Brother Brasil

2º. Tabela do Brasileirão

3º. Enem

4º. Marcelo Rezende

5º. O Chamado

6º. FGTS

7º. Sisu

8º. Furacão Irma

9º. Despacito

10º. A Fazenda

 

Acredito que quando você leu em primeiro lugar o reality show "Big Brother" e o décimo "A Fazenda", deve ter sentido um arrepio no cérebro, somados a tabela do brasileirão e o Despacito, o arrepio se estendeu ao longo do corpo! Sabemos que um país evoluído é composto de um povo com cultura, educação e caráter, não me parece que os programas reality show sejam um bom exemplo a ser seguido de boa índole, amizade, humildade, espiritualidade e bom senso. 

 

Já que estou sendo crítico nesse artigo, vou incluir as novelas. Desde a novela para adolescentes até a novela das 8 horas, que aliás nunca começa às 8h... as mensagens são quase sempre de traição, patifaria, bandalheira e má conduta de várias espécies. Essa é a mensagem passada às pessoas, e, infelizmente, acabam se tornando condutas normais e aceitas pela sociedade, construindo o caráter dos adolescentes e futuros construtores no nosso país.

 

Se eu fosse gravar o vídeo com a famosa pergunta "Que Brasil eu quero para o futuro?", responderia com muita simplicidade:

 

 - Quero pleno investimento na educação das nossas crianças para salvar o Brasil do futuro".

 

E você... o que responderia?

 

Reflita sobre isso!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que você fala, você faz?

July 9, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes