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Atendimento e Vendas AMIGO

A verdade é que a sociedade está em processo de transformação acelerada e isto produz uma clientela mais sofisticada, exigente, que sabe o que quer, e seleciona quem consegue superar suas expectativas. Nestes tempos de constantes mudanças e concorrência cada vez mais acirrada, é imperativo que a empresa tenha a sua atenção focada no cliente e na excelência do atendimento e venda. Atrair, converter e fidelizar clientes são etapas de um caminhar sem fim.

 

Cada empresa é única em sua: cultura, produtos, mercados, estratégias e principalmente sua equipe de colaboradores.  Por essa razão, cada capacitação é um projeto customizado de acordo com os objetivos específicos, conteúdos a privilegiar, abordagem e metodologia.  Um “briefing” será previamente desenhado e debatido com o contratante, com o propósito de alcançar os resultados desejados.

 

A Oficina Atendimento AMIGO está estruturada com

5 etapas:

  1. Autoconhecimento – Desenvolver o autoconhecimento auxilia no crescimento pessoal e profissional do Consultor de Negócios e Atendente.

  2. Mapa da Mina – O conhecimento e a informação são percebidos pelo cliente e pela autoconfiança que o atendente e consultor transmitem.

  3. Interação com o Cliente – No chamado "momento da verdade" é importante fazer-se presente para saber ouvir, entender e comunicar-se.

  4. Gerenciamento – "Só se pode gerenciar o que se mede" Para se atingir as metas que nos propomos é necessário o gerenciamento de vendas, atendimento e relacionamento.

  5. Oportunidades de Ouro – "Se ganha um cliente nos detalhes,  e, perde-se também nos detalhes". A atenção aos detalhes faz toda diferença.

 

Metodologia

A metodologia aplicada baseia-se na inovação e na simplicidade com:

  • Interatividade: dinâmicas / jogos vivenciais e experienciais desenvolvidos sob medida para fixação do conteúdo com o método de aprender fazendo;

  • Cativante pela inspirAÇÃO, provocAÇÃO e motivAÇÃO para a aceleração da prática, aprofundamento de princípios e retenção dos conceitos apresentados;

  • São utilizados princípios de desacomodação, focando o elevado grau de reflexão para a aplicação do conteúdo, resultando no aumento de performance e satisfação dos participantes.

 

 

Público Alvo: Vendedores, atendentes e iniciantes da área comercial.

Carga Horária: 8h ou 12h.                              

Local: Sala com amplo espaço.

Quantidade de Participantes: até 30 participantes.